domingo, 15 de junho de 2008

Dicas sutis para ele perceber que você está a fim!

A maioria das pessoas concorda que não é legal a menina “chegar” no menino. Então, os garotos ficaram incumbidos de adivinhar se aquela garota está a fim e de tomar a iniciativa, correndo riscos de levar um não na cara! Muitos deles, quando não tem certeza que vai dar pé, nem chegam... Morrem de vergonha! Minha dica de hoje vai para você garota, que não quer dar a cara a tapa, mas também quer que ele saiba que ser pedir pra ficar com você, vai ser bem atendido!

-Não desvie quando ele olhar pra você. Se ficar empinando esse nariz pra outro lado, ele vai achar que você está esnobando e vai perder a coragem. Não precisa fazer carinha de quem está gostando demais, basta olhar!

-Sorria! Se vocês já estiverem conversando, mantenha um sorriso nesse rostinho lindo que Deus te deu. Assim ele vai se sentir mais à vontade para partir para o próximo passo...

-Se estiver sentada com um grupo de amigos, mantenha-se sempre virada para ele. Cruze as pernas na direção dele, fale olhando para ele, mantenha o rosto virado para ele. São sinais sutis que o farão perceber que nesse mato tem coelho!

-Se estiver na balada, ou numa festa, conversando, procure sempre tocar nele enquanto fala. Segure no braço, apóie no ombro, encoste na cintura, pegue na mão. Repare se ele corresponde. Se o fizer, ótimo sinal!

-“Alguém quer ir ao bar pegar uma bebida comigo?”... Essa é a deixa! Fale perto dele, pra que ele possa ouvir... Vire-se pra ele quando terminar a frase. Se ele entender o recado e for com você, certamente vai estar tranqüilo para partir pro abraço.

O melhor dessas dicas é que, se no fim você descobrir que ele não queria nada com você, dá pra fingir que nunca nada aconteceu... Se alguém vier falar que você deu em cima dele a noite inteira, você já lança: “Dei nada, agi normalmente. Esse cara é louco! Sou legal, não estava dando bola, loser!”.

Fonte: http://dicadodia.blig.ig.com.br/

1 comentários:

Unknown disse...

muito 10 coserteza vai dar serto