terça-feira, 5 de maio de 2009

Dicas de filmes de 2009 para se assistir

Se você está à procura de dicas de filmes de 2009 para que você possa assisti-los no conforto de sua casa, e então gostar do mesmo para não se desapontar no final, abaixo você encontrará alguns filmes que neste ano de 2009 tem sido fonte de grande procura e polemica.

Minha dica para você é que assista ao filme “Entre Lençóis” que é um filme brasileiro estrelando Reynaldo Gianecchini e Paola de Oliveira. Mas se preferir os filmes internacionais, você pode optar pelo filme “O Curioso Caso de Benjamin Button” que tem como ator principal o galã Brad Pitt que nasce aparentemente velho e mais rejuvelhecendo conforme o tempo passa. Mas juntamente do Pitt, temos Cate Blanchett, Kimberly Scott, Jason Flemyng, Taraji Henson, entre outros ótimos atores.

Outro filme muito comentado em 2009, que dificilmente você ainda não deve ter assistido é o “Crepúsculo” que se baseia em um romance muito inesquecível vivido pelo vampiro Edward Cullen (Robert Pattison) e por Bella (Kristen Stewart). Escolha um deste e vá agora mesmo até a locadora mais próxima de sua casa e alugue um destes, sem dúvidas você não irá se arrepender.

0 comentários: