sábado, 25 de abril de 2009

Dicas para se livrar de garotos inconvenientes

Terminar um relacionamento nunca é fácil e dar conselhos sobre isso pode parecer meio clichê. Porém, sem levar em conta o que é considerado politicamente correto ou honroso, a dica de hoje é de como dar um fora bem dado, sem dores de cabeça.

Rolo, ficante, namorado chato… É hora de dar um basta e você não sabe como? Espero que essas dicas de foras direcionados tenham serventia!

Grudentos
Ele é muito ciumento, não sai da sua cola, quer ir a todos os lugares junto e não entende quando você fala que acha que não dá mais? Pra se livrar desse encosto só pronunciando as seguintes palavras mágicas: "Estou muito a fim de outra pessoa". Se quiser, pode completar com a frase "É melhor você não me ligar mais". Não abra espaço para discussão e retire-se! E chuta que é macumba!

"Tadinhos"
Ele é super fofo, uma gracinha, bonzinho e você tem dó de dispensá-lo? Toda vez que vai falar, olha pra cara dele e desiste? Pare com isso! Não fique empatando o cara se você não gosta mais. O melhor jeito de dar essa bota é mandando um e-mail. Sim, um e-mail! Estamos no século XXI, web 2.0, etc… Não tenha vergonha de mandar esse e-mail. Ele é tão digno quanto qualquer carta escrita em tinta sobre papiro. Explique para o rapaz que ele é ma-ra-vi-lho-so, mas que você quer ampliar seus horizontes. Mandando um e-mail, você não corre o risco de ficar com dó dele, "tadinho"… Se achar necessário, anexe o telefone de um psicanalista. É possível que ele precise!

"Cafas"
Você acha que está na hora de terminar, pois esse fulano vem arrastando muita asinha por aí? Você está decidida a dar um fora nele porque ele é mulherengo? Boa decisão, guria! A melhor maneira de dar esse fora é fazendo ele provar do próprio veneno: "Não quero mais namorar, é hora de curtir a vida"! Toma essa, bonzão!!!

Distraídos
Ele não liga nunca, sempre se atrasa para os compromissos, prefere ver os amigos, nunca tem tempo para você? É hora de dar um basta nisso? Simples: dê um perdido. Não atenda os telefonemas (quando ele resolver ligar), delete do msn e não vá aos mesmos lugares que ele. Ele passou tanto tempo ignorando você… Até ele sentir a sua falta, você já estará em outra! Quando ele se tocar, avise que é tarde demais!

Simplesmente não gosto mais!
Se o cara não se enquadra em nenhuma das descrições acima e você simplesmente quer terminar porque não rola mais química entre vocês e a senhorita NÃO GOSTA MAIS DELE… Pegue o telefone, ligue para o moço e anuncie que vai dizer algo importante. Respire e seja sincera: "NÃO GOSTO MAIS DE VOCÊ". Diga que foi bom enquanto durou, que não se arrepende (se realmente não o fizer) ou algo do gênero. Não se preocupe, ele supera.

Se você preferir, fale pessoalmente, mas eu particularmente acho mais traumatizante tomar um fora assim na caaaara. Pra que dar um pé na bunda do rapaz num lugar público, quando ele pode receber a bota no aconchego de seu lar, acomodado em seus aposentos? Ele desliga o telefone, já chora ali no quarto mesmo, dá um soco no travesseiro e beleza. Menos traumas para todo mundo!

Lembre-se que essas dicas também servem pra dar botas em meninas… A diferença é que elas choram mais!

Fonte: Interney

0 comentários: