segunda-feira, 9 de junho de 2008

Café: dose diária de beleza

O café é causador de grande polêmica, principalmente quando falamos de saúde. Mas a grande verdade é que o café vem sendo citado em várias pesquisas como um grande aliado na prevenção de várias doenças, como o diabetes, a enxaqueca, entre outros.


O que é prejudicial, segundo as pesquisas, são os excessos. E quando falamos em excesso, tudo pode ser perigoso para a saúde, não somente o café.

A bebida mais popular do mundo, além de aquecer no inverno, refrescar no verão e ter participado como a mais importante fonte de renda da história de vários países, como a Arábia e o Brasil, agora ganha a versão cosmética.

Quem diria? Café para ficar sempre jovem e bonita!

O Coffe Skin, desenvolvido após anos de pesquisa, é um potente ativo no combate ao envelhecimento facial.

Há quem pense que o café contém apenas ou somente cafeína. Grande engano. O café é rico em minerais como o Zinco, o Ferro, o Cálcio, entre outros, e em aminoácidos e vitaminas, importantes para o metabolismo celular.

Suas propriedades antioxidantes são, comprovadamente, três vezes mais potentes que as do chá verde. É rico em polifenóis e bioflavonóides, que normalizam as funções celulares, protegendo e tratando intensivamente o foto e o cronoenvelhecimento.

O Coffe Skin oferece � pele ação antiede-ma e drenante, podendo ser utilizado no tratamento de olheiras e bolsas, provenientes do cansaço e de noites maldormidas.

Protege a degradação do colágeno e do DNA epitelial, combatendo a ação dos radicais livres.

O Coffe Skin oferece ótimos resultados no tratamento pós-procedimentos cirúrgicos, co-mo descongestionante e antiinflamatório, graças � cafeína vetorizada (penetração percutâ-nea controlada) presente em sua composição.

E então, que tal um cafezinho na sua rotina diária de beleza? Fale com a nossa equipe e tire todas as suas dúvidas sobre os efeitos positivos que o Coffe Skin oferece a sua pele.

Tome bastante água, durma pelo menos 8 horas, faça algum tipo de atividade física e consulte sempre seu dermatologista de confiança.

Fonte: www.sitemedico.com.br/sm/materias/index.php?mat=1515

0 comentários: