segunda-feira, 2 de junho de 2008

Como tirar manchas? Roupas Manchadas por Roupas Coloridas.

Numa panela, que caiba a roupa manchada, ferva água suficiente para cobrir a roupa em questão.

Depois de ferver, coloque uma boa quantidade de açúcar, junte a roupa e deixe fervendo ate que a mancha desapareça.

Este truque só serve para roupas que não encolham e de algodão, tecido sintético não pode. E se forem coloridas, verifique se a cor é firme.

Fonte: http://www.senado.gov.br/sf/senado/portaldoservidor/jornal/jornal69/Dicas%20para%20tudo.htm#roupamanchada

6 comentários:

valeria rocha silveira disse...

sensacional!!!!!!!!1
deu certo!!!!1
obrigada

Anônimo disse...

Thais Milessi

Incrível! Parece mágica! Funciona mesmo!! Minhas roupas já estavam secas e eu achei que tinha perdido elas...podem fazer que dá muito certo!!
Muito obrigada!!

Anônimo disse...

crisley

Perfeito! Estava com uma camisa listrada que tem gola e bunhos brancos toda manchada de roxo.... Fiz agora e deu muito certo, havia usado a camisa apenas uma vez!

Obrigada!

Anônimo disse...

Nossa . Estou fazendo o teste e tá dando tudo certo!!! Fiz com uma blusa que ganhei e foi manchada com outra roupa de cor azul!
E agora posso usar novamente . Estou muito feliz!
Obrigada!

Pergunta: Porque a mancha some tão rapido com agua fervente e açucar?

Anônimo disse...

Maravilhoso realmente funciona mesmo,podem fazer gente é mágica salvou camisas meu pai ,valeu dica maravilhosa!!!

Anônimo disse...

Noossa! Já estava triste por manchar toda a blusa mais cara e mais bonita que usava para trabalhar!
É impressionante como isso funciona! Obrigada por deixar minha páscoa mais feliz!

Dayane