domingo, 18 de maio de 2008

Disfarçando olheiras e espinhas.

Para ajudar a disfarçar olheiras e espinhas, nada melhor do que um bom corretivo.
A maior parte das pessoas tem ou já teve espinhas ou olheiras. Qualquer pessoas fica chateada ao acordar e observar que sua olheiras estão mais profundas do que já são ou surge uma espinha bem naquele dia que você tem uma festa super importante. Para nos ajudar existem no mercado os corretivos faciais que ajudam a cobrir as pequenas imperfeições do rosto. Existem vários corretivos que, além de esconder espinhas e olheiras, prometem dar mais luminosidade para a pele, ajudam a hidratar, a evitar a oleosidade e melhorar as linhas de expressões do rosto. Mas para que seu corretivo desempenhe bem sua função, cuide de alguns itens:
- Escolha um corretivo de acordo com sua pele (observe se ele é indicado para pele seca, oleosa, mista, normal, etc).
- Compre o corretivo do tom da sua pele (clara, morena, escura, etc). Faça um teste para ver se a cor disfarça e combina com a sua pele.
- Para as espinhas, procure comprar um tom de corretivo verde, que ajuda a esconder a cor vermelha e amarela da espinha.
- Procure passar o corretivo em baixo do olho no sentido de dentro para fora (da parte interna para fora). E use a base e o pó depois que espalhar bem o corretivo.
- Quando for passar corretivo para esconder e melhorar a aparência das olheiras, procure usá-lo também no canto interno do olho (onde a pele costuma ser mais escura).
- Para finalizar, depois de passar o corretivo, termine sua maquiagem com pó e base, para deixar sua pele mais natural e cobrir o corretivo.

Fonte: http://www.dicas.blog.br/?mostra=Mzc4

0 comentários: